entre as mãos



Quando postei que ia começar a ler Entre as Mãos algumas pessoas pediram para compartilhar minha opinião depois que terminasse o romance. Pois bem: a m e i. 

A trama é genial, tecida artesanalmente,  assim como faz a protagonista. A narrativa é ousada, fragmentada (e  muito bem estruturada) em tempos e vozes que exigem do leitor certa dose de presença. 

Fiquei totalmente envolvida pelo livro. Sabe histórias que cutucam suas emoções? Isso. Senti raiva, tensão, nó na garganta, achei graça, me apaixonei, torci pelo final feliz... Muito legal também foi poder partilhar diretamente com a Juliana Leite, a autora, minha leitura.

A @juleite11 viu meu post nos stories e me escreveu pedindo para contar a ela sobre minhas sensações. Aí o que já ia ser bom ganhou upgrade. A cada trecho que eu lia lhe enviava as anotações feitas. E ela, super incrível, replicou todos meus comentários. 

Foi muito especial ❤️ ⠀

É o primeiro livro da Juliana e logo em sua estreia foi premiada duas vezes: com o Prêmio Sesc de Literatura, um dos poucos incentivos que há no Brasil para autores iniciantes, e o APCA. É também finalista do Prêmio Jabuti 2019, o maior prêmio de literatura no Brasil. ⠀ ⠀


#premiosescdeliteratura #literatura #literaturabrasileira #livro #escritora #literaturacontemporanea #romance #arte #finalistajabuti #premiojabuti2019 ⠀ ⠀ 


Crédito 📷

https://images.app.goo.gl/diZQrUrinFku5N4g7 👈🏻 leia a resenha

3 visualizações
  • Preto Ícone YouTube
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

© 2018 por Laura Abreu